24 de junho de 2007

O Elevador

2 comentários:

Rubricas da Cátia disse...

Olá!

Obrigado pelos seus comentários no meu blog..

Pois o meu português....na internet...está mesmo mal...eu sei..admito!

Mas apesar de escrever assim no blog (com erros ortográficos...etc)... em trabalhos escolares escrevo tudo direitinho.

Escrevo mais assim ( trocando o "s" por "x" )... porque é um abito terrível (eu sei)...mas estou a tentar mudar!

^_^

Fique bem!!
E mais uma vez obrigado pelos comentários!
***

Rubricas da Cátia disse...

Olá outra vez !
Pois...ã meu ver o "post" ficou mais atractivo sim senhores! Admito!
Hum... acho que ninguem é perfeito, quer dizer tenho quaise a certeza que ninhuem é perfeito ....e acho normal dar alguns erros (pois é com eles que aprendemos)... em que por vezes ...esses erros...sejam continuos..como trocar as letras ou porque, simplesmente estão na moda (influências)... ou porque "dá mais jeito"....
É verdade também, que a nossa lingua está cada vez mais "destruida"... por influencia dos "sms, internet, media"....
mas acho que a única coisa que podemos fazer...é nao seguir o exemplo..(pois, dizer é facil , mas agora por em pratica é um pouco mais complicado , quando ja estamos abituados) mas sou cinsera...ás vezes é dificel, não quer dizer..que devemos fazer as coisas só porque os outro fazem ..nada disso... mas ás vezes acontecem sem nos apercebemos, só mais tarde nos damos conta!

Acho que és um bom critico...e tal...(tens bons argumentos, na minha opinião)..tens geito para a coisa....
=D
Hum, ja estive a dar uma vista de olhos no teu blog...e acho que está bom... e atractivo (não estou a dizer isto para ser simpatica....simplesmente estou a ser realista!)
Trata de assuntos da Actualidade!
Agradeço a tua sinceridade...em relação ao meu blog...acho, quer dizer foste a primeira pessoa que o comentou com criticas objectivas e claras, um pouco "fortes" admito, mas acho que tem de ser assim, devemos ser sinceros e dizer o que pensamos a cerca de um certo assunto, e não simplesmente dizer que está tudo bem, visto que temos uma opinião contraria!
Admito que me fizeste pensar um pedaço e tal...
Pois, pensado bem, se eu faço trabalhos escolares entre outras coisas que envolvam a escrita, escrevo sem alterar letras (claro que pode haver alguns erros, normal acho eu ), porque é que no blog na faço direito ??...é um pedaço esquezito ...
Será porque não ter "paxoura" de ver tudo direito e querer fugir um pouco á regra?....sinceramente não sei...

(ah!..pois ....tambem ja me apercebi que não sei utilizar bem o "a" e o "ha"...estou sempre a trocar!! Tou vendo que faço parte desses 65%..) -_-'
Mas como ja tinha dito ...Tou disposta a mudar!!
(Mas sabes...penso que há erros piores, do que, os erros da escrita!!
E tambem acho que apesar de a escrita hoje em dia não estar totalmente correcta, acho bem que os jovens se expressem, mesmo com erros ortograficos ( se não os tivessem era melhor!), pois...vendo, como as coisas estão, cada vez mais depressões, suicidios..etc..será que se essas pessoas que estão ou estiveram nessa situação, se talvez estivessem-se expressado (atraves da escrita)....será que hoje, ainda não estariam "vivos" (no caso do suicidio)??.. )
=D
Bem ...
acho que ja estou a ser chata .....
Beijinhos, e mais uma vez obrigado pelos comentários!( continua a comentar! x'D)

Ass: Catia Raquel
=P
*****