13 de junho de 2007

Fotos analógicas II

Bem, já me tinha lembrado de acrescantar algumas das fotos analógicas do trabalho de fotografi, mas tenho estado muito cansado. Mas agora com o pedido da Vanessa ganhei um novo ânimo! Aqui ficam mais umas quantas fotos:
































  • da esquerda para a direita, de cima para baixo:
    1ª e 2ª Mário Matos; 3ª Sofia simões; 4ª Sofia Simões; 5ª Sofia Simões; 6ª J. Lip's; 7ª J. Lip's; 8ª Vanessa Bernardo; 9ª Vanessa Vernardo; 10ª Sofia Simões; 11ª Nuno Barata; 12ªVanessa Bernardo; 13ª David Bâroa; 14ª David Bâroa; 15ª J. Lip's

    • Há fotos que não me recordo o autor! gostaria que me informassem para eu colocar a informação. Se por acaso me equivoquei em alguma foto digam aí...

    3 comentários:

    Anónimo disse...

    sim senhor João tens aqui uma grande blog, com um 'ganda nome tb diga-se de passagem pá! (ainda por cima n me apetecia digitá-lo todo mas pronto acabei por ser vencida pela curiosidade q me é caracteristica). E gostei de ver.
    Homem importante, blog bem "recheado".
    Eu já tive um mas n era assim tão interessante (era mais do estili "alma poética"). Enfim!
    Tanta conversa para dizer que gostei disto!
    (depois quiexo-me quando me chamam tagarela, sabes prefiro mais "amante das palavras" soa-me melhor).
    beijos menino Filipe, com o perdão, s'ôtor João. lol

    Anónimo disse...

    olha as fotos 1 e 2 são minhas e a 13 do David (axo). Porta t!

    meb disse...

    olha a foto 1 e 2 são minhas. Ja tinha deixado..ms eskeci m d fazelo c o meu nome...mário. até pa semana