6 de junho de 2007

A morte não soluciona a doença que é a vida!


Mais um trabalho pronto. Agora já só faltam dois de fotografia e estudar para as frequências de publicidade e de Russo.
Em relação a este trabalho digo-vos que foi no âmbito da cadeira de retórica. Tinhamos que, obrigatóriamente, fazer um discurso retórico contra a pratica da Eutanásia. Foi díficil mas lá se fez. Confesso que não gostei muito do resultado final, mas a escasses de tempo e de recursos materiais não permitiram outro resultado. Também S. Pedro não ajudou e as gravações tiveram de ser feitas em interior. Pois, era um trabalho visual! Gravado em formato de dvd. Podia ter sido pior, e é com os erros é que nós aprendemos.
Deixar aqui um grande abraço aos incansáveis Xavi (el catalán) e ao Gonçalo (Jesus), que apoiaram da forma possível este trabalho. Estava a pensar em colocá-lo aqui mas como não gostei fica para a próxima, quando fizer um que ache que tenha ficado mais ou menos.
Este trabalho foi feito pelo Mário Matos, Sofia Simões e por mim.

2 comentários:

meb disse...

contrariamente ao q dizes aki axo q fikou mt bem dado os (pokos)recursos e (poko) tempo q tinhams. AH...s o kisesses por aki tinhas d pedir autorização a tds membros e n colocá-lo simplesmente. ok? Atenção a isso pa proxima vez!

j.lip's disse...

Bem... parece que afinal aqui o meb também concorda comigo que este trabalho, noutras circunstâncias, poderia ter ficado melhor. gosto quando tenho razão!:)
ah!!!! em relação a postar aqui os trabalhos que não são apenas realizados comigo, só tenho três coisinhas a dizer:
1 - os intervenientes estão identificados.
2 - caso nao tenhas reparado eu publiquei parte do trabalho: A Capa! que por acaso foste tu que fizeste.
3 - Este post é apenas um comentário ao trabalho. porquÊ falar aqui de trabalho publicado quando ele não o foi? Atenção a isso pa proxima vez!