8 de novembro de 2007

Latada 2007



Bem, não ficámos em primeiro lugar! Mas temos o orgulho de ter ficado entre os 10 primeiros. A caloirada divertiu-se e isso é uma coisa muito importante. Estou muito orgulhoso dos caloiros de Ciências da Comunicação, vulgo CC. Acho que no fim do desfile perceberam, aqueles que ainda não o tinham conseguido, finalmente, o espírito da latada. Mais vale tarde do que nunca. :P Até a caloira Ana Rita (the Special One, A Única de Seia) gritou. hehe :D


Bem, mas nem tudo foram rosas... esperava que houvesse mais trajados a apoiar o curso. Mas os que estavam é que contam! Obrigado aos Mestres que apoiaram sempre a caloirada, aos Grãos-Mestre que acompanharam sempre os caloiros e abdicaram da vida pessoal para integrar os novatos, obrigado a Veteranos, Consulos, Senatorum... Obrigado a todos que me mostraram o que perdi no meu ano de caloiro!


O apoio (e até as criticas construtivas) é fundamental para a integração dos mais novos. Unidos, tudo terá muito mais piada...


Agora, piada piada, vai ser ver os caloiros daqui a dois anos a praxar... Estarei por lá para ver!!!


2 comentários:

Anónimo disse...

É verdade, não ficamos em primeiro lugar mas ficamos entre os 10 primeiros :D Adorei a latada..foi um momento único na minha vida que nunca esquecerei..diverti me bastante! Percebi o espirito da latada mal saimos da "nossa garagem" e começamos a gritar por CC..foi um bocadinho tarde, mas mais valeu tarde do que no fim da latada... Agora espere ate me ver praxar os meus caloiros!! hehe :D AH!! e nunca me hei de esquecer do meu primeiro dia na ubi (o dia das matriculas..lol) foi bastante divertido hehe :P e depois o primeiro dia a serio em que o GM disse que tinha uma preparada para mim e depois mandou me cantar o "afinal havia outra.." lolol foi fantastico mesmo! foi pena k eu na tava la mt virada pa cantorias...
oh oh Comunicação!
Caloira xorona que gritou na latada! lol :P hehe :D

j.lip's disse...

então a menina ainda tem que cantar para mim;)