9 de outubro de 2007

Deixem de ser ignorantes


EU NÃO SOU PARTIDÁRIO, NÃO DEFENDO PARTIDOS, NÃO TENHO TENDÊNCIAS PARTIDÁRIA. AMO O MEU PAÍS! E DETESTO A HIPOCRISIA E ESTUPIDEZ GRATUITA E GENERALIZADA.

Tanta polémica há em relação ao facto de elementos policiais terem questionado organizadores de uma manifestação dos moldes em que esta iria decorrer. A policia só estava a querer saber como e aonde iria decorrer. Zelavam pela segurança da população, alunos, comunidade escolar e tambem da comitiva! Não há que zelar pelos interesses das nossas crianças?! não há que zelar pela segurança pública?! não há que zelar pela segurança do nosso Primeiro-Ministro. Quer se queira, quer não se queira, é este que lá está. É ele que nos governa, e às vezes desgoverna, é ele o chefe da presidência portuguesa na UE. Não vejo qualquer crise na atitude policial, muito bem pelo contrário. Não acredito sequer que qualquer orgão governativo tivesse pedido tal plano. Isso cabe somente às autoridades e às suas chefias. Se a polícia não ligar a manifestações e depois estas "derem para o torto" todos vão criticar por não haver intrevenção das autoridades. Cresçam! Não andem atrás de contra-informações! Todos noticiaram a manifestação e a ida de elementos da PSP estudar o cenário de manifestação!

A PSP apenas levou 2 ou 3 panfletos de informação (que iriam ser distribuidos pela cidade) e aconselhou os elementos manifestantes a terem cuidado com a linguagem (a manifestação ia ser ao pé de uma escola, lembram-se?!. Onde é que houve intimidação?! Alguém sabe o que é que o nosso Primeiro-Ministro foi fazer à Covilhã!? Alguém sabe onde fica a Covilhã?!?!??!


Posso mais tarde ver que estou errado, mas mais tarde se verá!!!

Sem comentários: