7 de maio de 2007

Procura-se... viva ou morta


Esta menina desapareceu há já quatro dias. Ninguém sabe do seu paradeiro. A Polícia judiciária não dá informações, o que pode demonstrar a falta de informações que têm, ou a má gestão de Realações Públicas desta instituição. Muito se está a fazer agora. Parece-me que este caso bem resolvido será um tapar de olhos em relação ao "Caso Joana" e para uma tardia acção no "Caso Madeleine".
Gostaría de acreditar que tudo vai acabar bem, mas as minhas esperanças estão a fugir de mim a cada minuto que passa.
Há alguns anos também no Algarve uma menina foi raptada e morta... por um amigo da família. Agora é esta menina que desaparece! Dois irmão ficaram para trás! Pedofilia?! Apenas rapto?! O pedido de resgate?!
De qualquer forma temos grandes profissionais a trabalharem neste caso. Acredito que mais cedo ou mais tarde saberemos o que se passou.
Para finalizar, alguém já perguntou a si mesmo o que se passou no "Caso Joana"? muito se especulou, mas houve alguma versão oficial?
E os órgãos de comunicação social? qual o seu papel nestas situações. Como estão a trabalhar neste caso? Os média portugueses e ingleses têm o memso ponto de vista? Quais os seus ângulos de abordagem?

Sem comentários: